Trocas e Devoluções


 

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega e em caso de entregas por Transportadoras, o conhecimento de Transporte só deve ser assinado após a conferência completa do produto. Caso seja constatada alguma avaria, a mesma deve ser registrada no verso do conhecimento de transporte.

Recuse produtos com embalagens abertas ou que não correspondam aos itens do pedido e especificados na Nota Fiscal.

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico e abra um chamado através de nossos canais de contato: Telefone (0xx11) 4352-5810, e-mail: sac@omegabcd.com.br , Whatsapp, chat ou pelo Fale Conosco.

 

AS SITUAÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS SÃO AS SEGUINTES:

  • Desistência da compra

  • Troca por outro produto

  • Produto avariado

  • Defeito no produto

  • Erro Operacional

  • Incompatibilidade de produtos

 

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:

 

Devolução de mercadorias: Setor de RMA

Av. Maria Servidei Demarchi, 450 - Galpão B 
Demarchi - São Bernardo do Campo - SP 
CEP 09820-000

 

Importante:

  • Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
     

  • Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

  • Lembrando também, que se o cliente optar por usar o produto após ter notificado a Omega BCD sobre a avaria, o cliente assume a responsabilidade de ficar com o produto.
  • Toda devolução recebida em nossa Empresa passará por uma análise técnica e a sua verificação ocorrerá em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

 

Cancelamento do pedido por Insatisfação ou Arrependimento:

Caso você ainda não tenha recebido o produto comprado, você deverá recusá-lo no ato da entrega e entrar em contato imediatamente com nosso SAC através de um dos nossos canais de atendimento: E-mail sac@omegabcd.com.br, Whatsapp, Chat, Fale Conosco ou Telefone.

Se você já recebeu o produto, também deverá entrar em contato com o nosso SAC, através de um dos nossos canais de atendimento, porém dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto, prazo garantido pelo art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não serão aceitas solicitações fora deste prazo.

 

 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco, nós estaremos sempre a sua disposição!

 

Atenciosamente

 

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