Dúvidas Frequentes
1 - Quais as formas de pagamento para compras efetuadas na Loja oficial da Omega?
O pagamento das compras pelo site pode ser feito através de Cartão de Crédito ou Boleto Bancário. Antes de finalizar a compra, você será direcionado para a tela em que poderá optar pela forma de pagamento que desejar.
O prazo de entrega de seu pedido só começa a contar a partir da aprovação da compra pela administradora de seu cartão e por nossa equipe de cadastro, o que pode ocorrer de forma imediata ou em até 48 horas. Você será notificado por e-mail quando isso ocorrer.
2 - Como posso imprimir a 2a via do boleto bancário do meu pedido?
É simples! Olha só o passo a passo que preparei para você:
a) Clique em "Entrar" no menu superior do site e faça seu login;
b) No centro da tela voce vai ver os pedidos recentes e ao lado direito clicar em "Detalhes" e após isso no botão amarelo "Imprimir Boleto" para imprimir da segunda via do boleto.
Mas, atenção: o boleto só vai estar disponível para impressão se ainda estiver dentro do prazo de validade, tá?
3 - O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?
Se o seu pedido foi realizado por boleto bancário, não efetue o pagamento do boleto e automaticamente será cancelado.
Se a compra foi pelo cartão de crédito, é necessário entrar com contato com o nosso atendimento pelo número abaixo:
Telefone: (11) 4352-5810 ou pelo WhatsApp: (11) 9 4368-3492
Horário de Atendimento - Segunda a Sexta, das 8h às 18h.
4 - Como são feitas as entregas?
As entregas poderão ser realizadas por nossa frota própria (quando for em São Paulo capital ou Grande São Paulo) ou por Transportadora. É indispensável a presença de alguém no local de entrega responsável pelo recebimento do produto. Informamos que agendamentos de entrega só serão possíveis mediante contato do cliente diretamente com a Transportadora.
Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra no momento da entrega, será cobrada uma taxa de reentrega para a realização de uma segunda tentativa de entrega do produto.
Todas as entregas são acompanhadas da Nota Fiscal dos produtos comprados.
5 - É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?
Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos.
Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra. Você pode fazer quantos pedidos desejar!
6 - Acompanhe seus pedidos
É muito fácil acompanhar seu pedido! Vá até o rodapé do site e clique em "Rastreamento de pedidos", faça seu login e saiba em qual etapa ele se encontra!
Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tabom!?
7 - Qual o prazo para receber meu pedido?
O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra e começa a valer a partir da aprovação do pedido pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e por nossa equipe de cadastro. Esse prazo de confirmação varia de acordo com a forma de pagamento.
Importante: Entenda como a forma de pagamento interfere no prazo de entrega:
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Cartão de crédito: O prazo de entrega passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão e aprovação do pedido por nossa equipe de cadastro, o que pode ocorrer de forma imediata ou em até 48 horas, dependendo do valor da compra. Portanto, esta é a forma mais rápida e prática de realizar suas compras.
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Boleto bancário: O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 dias úteis após o pagamento.
8 - O que pode ocasionar atrasos em nossas entregas?
Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue antes desse prazo até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega:
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Ausência no local de entrega;
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Recusa da entrega por terceiros;
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Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
9 - Como solicitar a 2ª via da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?
Basta entrar em contato conosco e informar os dados do comprador do pedido que enviamos a 2a via da Nota Fiscal para voce, atraves de nossos canais:
Telefone : (11) 4352-5810
Email : sac@omegabcd.com.br
WhatsApp : (11) 9 4368-3492